Act II

Quest 1: Radament's Lair - Lar do Radament

"Eu não espero isto de você, mas se você ajudar-me, eu serei grata. Nos esgotos abaixo de nossa cidade, lá espreita uma horrível criatura que anseia por carne humana. A criatura matou vários, incluindo meu filho e meu marido. Se você destrui-la, Eu recompensarei você. Por favor seja cuidadoso, esta besta já pegou o suficiente de nós. A entrada para o esgoto é através do alçapão acima da rua."

Objetivo: Desça nos Sewers da cidade e procure até alcançar os Sewers Level 3, mate o Radament.

Dicas: Cuidado com o Radament, você saberá que está próximo dele quando o Quest Log acender, mate-o antes mesmo de matar as caveiras na volta dele, porque ele pode ressucita-las e ele tem bônus de velocidade, ele fará isto bem rápido. Aproveite e pegue o Waypoint no Sewers Level 2.

NPC: Atma

Recompensa: 1 ponto de Skill + Desconto de 5% nos preços de todos os NPCs e o pergaminho que inicia a quest 2 (Não necessariamente necessário em Multiplayer ou Battle.Net).

Livro de Habilidade <- Book Of Skill | Horadric Scroll -> Pergaminho Horadrim

Quest 2: Horadric Staff - Cajado Horadrim

"Aah... O pergaminho Horadrim perdido! Que afortunado turno de eventos... Como o último Horadrim vivo, eu sozinho tenho conhecimento de seu significado. Agora, para ler as runas Horadrim vale a pena. Hmmm... Os magos Horadrim, após amarrar Baal dentro de Tal Rasha, selado magicamente longe em sua câmara de enterro do domínio mortal. Estes mesmos magos também construiram temíveis cajados Horadrim e ímbuiram-nos com o poder especial para abrir a porta oculta da câmara. Após quase perder um para o furto de um sacerdote ladrão, eles dividiram todos os cajados Horadrim em duas partes - haste de madeira e vinheta de metal - escondendo-as separadamente para salvaguarda-las. O Horadrim previu nossa situação atual e projetou os lugares ocultos para revelarem-se para heróis dignos como você. Colete ambas as partes de um cajado Horadrim e una-as usando um Cubo Horadrim. Depois, você poderá entrar na câmara de enterro de Tal Rasha."

Objetivo: O seu objetivo é colocar o Horadric Staff na tumba de Tal Rasha para abrir a porta para lutar com Baal, esta é uma das quests mais longas do jogo, você deve procurar além de Rocky Waste, assim que sai de Gholein, por Dry Hills, em Dry Hills, procure a tumba "Halls Of The Dead", no level 3 pegue o Horadric Cube, após isto, de Dry Hills para Far Oasis, procure pelo Staff em Maggot Lair, ele sempre estará no Level 3, protegido por um verme gigante e em um baú dourado, após isto procure por Lost City, ao acontecer o eclipse complete a Quest 3, conseguirá a peça de metal do Staff, ponha-os no Cubo e transmute-os, você obterá o Horadric Staff. Após isto, poderás entrar no Palácio e completar a Quest 4 e Quest 5, depois poderá achar a tumba de Tal Rasha obtendo o símbolo no Santuário Arcano, ao entrar na tumba verdadeira procure o Oríficio onde colocarás o Staff e completará esta Quest.

Dicas: Como esta Quest é muito importante, recomenda-se sempre pegar os WPs (Waypoints) de Halls Of The Dead, Far Oasis e Lost City.

NPC: Deckard Cain

Recompensa: Horadric Cube (Cubo Horadrim), capaz de transmutar objetos em outros, muito útil, além de ocupar 4 quadradinhos do seu inventário e te dar mais 12 quadradinhos de espaço.

Cubo Horadrim

Quest 3: Tainted Sun - Sol Maculado

"Eu estou pesquisando este duradouro eclipse e acredito que seja o trabalho dos Claw Vipers. Ache o templo delas debaixo das areias do deserto e você deverá achar a fonte desta maldição."

Objetivo: Destruir o altar das serpentes no "Claw Viper Temple", depois de Valley Of Snakes

Dicas: Valley Of Snakes fica depois de Lost City, no level 2 do Claw Viper Temple, ao destruir o altar você conseguirá a peça de metal do Staff, que será usado na Quest 2, cuidado com a serpente única Fangskin no Level 2 do Claw Viper Temple.

NPC: A quest é ativada ao entrar em Lost City e acontecer um eclipse, fale com Drognan.

Recompensa: A peça de metal do Horadric Staff para concluir a Quest 2.

Quest 4: Arcane Sanctuary - Santuário Arcano

"Estive pesquisando os antigos registros, tentando achar o local da Tumba de Tal Rasha. Embora eu não tenha achado a tumba, sozinho, eu tenho uma boa pista para você. O grande Vizjerei Invocador, Horazon, construiu seu Santuário Arcano em algum lugar em volta daqui. Ele foi um poderoso lançador de feitiços e manteve demônios como escravos dentro do Santuário. Ele manteve um olho em grandes eventos, também - tal como o aprisionamento de Baal dentro da tumba de Tal Rasha. Se você puder achar o Santuário de Horazon, eu estou certo que pode conter algum índicio como o local da Tumba. Mesmo que eu duvide que Horazon ainda esteja vivo, você deve prosseguir com cuidado. Não há conhecimento do que pode haver esperando lá dentro. Quando eu conversei disto com o Lorde Jerhyn, ele pediu que eu manda-se você para ele. Talvez ele conheça de uma entrada secreta ou algo assim."

Objetivo: Procurar dentro do Palácio de Jerhyn o Santuário Arcano e dentro do Santuário Arcano o diário do alto sacerdote Vizjerei, Horazon.

Dicas: O Palácio é esquematizado, ao descer no level 2 do Harem, não importa o lado, siga para o lado inverso em que está, ao descer no Cellar Level 1, também vá para um dos lados inversos, há um Waypoint no level 2 no centro, continue indo para o lado inverso de onde está, no level 3 há um portal no centro que te leva para o Arcane Sanctuary, o Arcane Sanctuary possui 4 direções, e agora você terá que procurar por conta própria porque os lados mudam de jogo para jogo.

NPC: Drognan

Recompensa: Nenhuma.

Quest 5: The Summoner - O Invocador

Objetivo: Matar o Summoner.

Dicas: Ele usa skills de gelo.

NPC: Ao se aproximar da plataforma do Summoner no Arcane Sanctuary.

Recompensa: Tudo que o Summoner deixar cair no chão, no Hell ele poderá deixar cair a Key Of Hate, que serve para fazer o Übber Tristram, uma vez eu peguei duas chaves de uma vez só! Sendo que é necessário 3 de cada para o Übber.

Quest 6: The Seven Tombs - As Sete Tumbas

"Eu ouvi de seus muitos feitos de habilidade e bravura. Sinto que posso confiar a você algo que tenho sido hesitante de falar sobre... Drognan e eu concluímos que o Andarilho Negro o qual passou por aqui recentemente é Diablo, ele mesmo! Drognan acredita que Diablo está procurando o deserto para a tumba secreta onde o grande mago Horadrim, Tal Rasha, permanece aprisionado. Você deve achar Diablo e por um fim para o terrível mal que está caindo sobre nossa cidade. Drognan é sábio e está seguro em ter alguns conselhos úteis para você como a forma com a qual a tumba de Tal Rasha pode ser achada. Poderá tomar algum tempo considerável de você para achar A Tumba. Que você esteja pronto quando você o fizer."

Objetivo: Achar a tumba de Tal Rasha, esta Quest precisa que você complete a Quest 2, 3, 4 e 5, ao completar a Quest 5 obterá o símbolo da tumba correta de Tal Rasha, a sétima tumba. Ao completar a Quest 2 e 3, terás o Cajado Horadrim, que é necessário para abrir a tumba correta, colocando-o no horíficio onde entra luz solar na tumba.

Dicas: Cuidado com o Duriel, ele possui aura de gelo, então não adianta usar habilidades como Cannot Be Frozen, você será congelado igual. Ao matar Duriel fale com o Arcanjo Tyrael e liberte-o da tumba selada. Caso você precise achar a tumba e já tenha completado esta Quest antes, vá até o Arcane Sanctuary e veja o paínel do Summoner, o símbolo azul flutuando no ar que estiver faltando é o símbolo da tumba correta.

NPC: Ao falar com Jerhyn ao completar Radament's Lair, The Horadric Staff ou The Tainted Sun, ou alcançar level 20.

Recompensa: Tudo que o Duriel deixar cair no chão e passar para o próximo ato.